Busque a face de Deus

Busque a face de Deus

Navegando no meio da noite, de repente uma tempestade os pega de surpresa. O barco a deriva, castigado pelas ondas, todos assustados temendo o pior. É quando avistam algo que mais parece ser um fantasma para os incrédulos olhares. Quando o vulto se aproxima do barco percebem que se tratava do Mestre, era Jesus andando por sobre as águas, aquietando o vento e acalmando o mar e convidando um deles para andar com Ele em cima das águas.

De onde Jesus estava vindo nesse momento? Exatamente da oração. Essa é uma ferramenta extraordinária que temos a nossa disposição. Quando oramos estamos conversando com o Criador, o Deus Pai, em nome de Jesus o Filho e o Espírito Santo é quem conduz nossas palavrar, lágrimas e até gemidos inexprimíveis.

Por meio da oração somos fortalecidos, renovados, edificados, enfim, a oração se trata de um alimento completo, nutritivo e indispensável na vida cristã.

Você já deve ter percebido como a prática constante de orar não é fácil. Parece tão complicado reservarmos alguns minutos de nosso dia pra falarmos com Deus, enquanto é comum perdermos horas preciosas na frente do computador ou da televisão. O quanto é difícil ter minutos produtivos de oração consciente, mas é tão simples perdermos a noção do tempo conversando com amigos pessoalmente ou através das redes sociais.

A propósito, como a internet e suas ferramentas fantásticas de comunicação tem revolucionado a forma maneira das pessoas se comunicarem. Muitos hoje passam mais tempo com aparelhos ligados a internet do que com a família, amigos e principalmente com Deus.

Nesse mês de maio a igreja Assembleia de Deus em Florianópolis esta em propósito de oração, de domingo a domingo das 22 às 23 horas estamos reunidos com nossas famílias orando principalmente por salvação de almas, entre outros motivos.

Quero convidar a todos, venha orar conosco, saia um pouco do seu “Facebook” e venha buscar a “face” de Deus!

Compartilhar

Presidente da Assembleia de Deus de Florianópolis (SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *