Vida Espiritual

Vida Espiritual

Vida espiritual, família, saúde, emprego. São tantas as necessidades que temos para apresentar a Deus em oração. Tantos são os nossos desafios, nossas lutas, mas o Senhor em sua Palavra nos prometeu que estaria conosco todos os dias, ouvindo nossa oração e suprindo nossas necessidades em Glória por Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)

Temos uma poderosa ferramenta ao nosso favor, a oração. Quando oramos entramos em um diálogo, uma verdadeira conversa com Deus. Adoramos, agradecemos, desabafamos e além de tudo apresentamos a Ele nossas necessidades. (Jeremias 33:3)

Deus tem prazer de ouvir e responder nossas orações. Não tenha receio de falar com Deus, em qualquer hora e lugar, você vai ver que depois de uma conversa franca e sincera com o Criador, seu coração estará leve, seu espírito nutrido e sua alma cheia de alegria.

Estamos nos esforçando a frente da AD Floripa bem como no Bom Samaritano, para desenvolvermos ainda mais o habito e o prazer de orar em nossos irmãos. Sabendo que, quando a igreja do Senhor está em oração, santificação, lendo e praticando as doutrinas da Palavra de Deus. Esta, se torna forte, firme e constante.

Venha conosco neste propósito, vamos orar mais em 2016. Só temos a ganhar com isso. Entre em nosso relógio da oração, venha participar do culto de 24 horas, chegue mais cedo na igreja e dobre seus joelhos. Temos certeza que desta forma, o Espírito Santo terá mais liberdade para agir em nossas vidas, famílias e igreja.

Deus vos abençoe em Cristo Jesus.

Compartilhar

Presidente da Assembleia de Deus de Florianópolis (SC)

desi sexwap call me daddy compilation frannkie and the gang take a trip down under.