Palavra do Vice-Presidente – Assembleia de Deus de Florianópolis – SC

Palavra do Vice-Presidente

Um ano novo se inicia e com ele o desafio de sermos uma igreja relevante para a comunidade onde estamos inseridos. Mas afinal o que é ser uma igreja relevante?

Igrejas relevantes, são igrejas em que a sua presença é difícil de ignorar na comunidade, cuja ação, cuja vida, cujos ministérios pregam e vivem um Evangelho integral.

Ser relevante é assumir o protagonismo no sentido de tornar o evangelho encarnado no meio dos homens; é colocar em relevo o significado de vida e comportamento que pode ser o modelo para a sociedade onde estamos inseridos enquanto igreja.

A relevância da igreja encontra se em sua disposição para servir ao próximo, atender ao chamado do Cristo, realizar o projeto de Deus para a humanidade e ser agencia de transformação para indivíduos e famílias,

E por último Ser relevante é tornar-se uma igreja indispensável e inteiramente necessária dentro do contexto em que Deus nos colocou. É ser a expressão dos céus na terra, um convite para que haja a instalação do Reino de Deus entre os homens em nossa cidade.

Olhemos para a igreja primitiva e sigamos seu exemplo de vida (Atos 2.41-47). A primeira igreja era uma igreja relevante porque alcançou a sua comunidade de uma maneira eficaz para Cristo. Esse seu exemplo irá nos indicar a direção correta quando se trata de edificar uma igreja relevante.

Ev. João Marcos Barbosa e Josiane

João Marcos Barbosa e Josiane
João Marcos Barbosa e Josiane
desi sexwap call me daddy compilation frannkie and the gang take a trip down under.