Palavra do Presidente – Assembleia de Deus de Florianópolis – SC

Palavra do Presidente

Avançando em Unidade

– João 17:22 – “E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.”

Nosso tema do ano estabelece um grande propósito de Deus para sua igreja. Que não apenas nos desafia a uma vida compatível com a Palavra de Deus, mas que também revela o nível do relacionamento que desenvolvemos com o Senhor. Unidade em duas instâncias, entre os irmãos e com Deus. O Senhor Jesus no evangelho, propôs que o mundo só conheceria a unidade da igreja com o Cristo, se a igreja fosse unida em si, entre seus membros e irmãos.

Unidade não significa apenas um estender de mãos, uma troca de cumprimentos, um abraço frio e distante, um sorriso sem graça. Unidade significa em sua essência, amor. Tratar os outros membros do “corpo de Cristo” da mesma maneira como desejo que me tratem. Unidade é me permitir sofrer com os que sofrem e e me alegrar com os que se alegram. É se importar mais com pessoas do que com coisas. É mostrar que nos importamos, abraçando, estendendo as mãos, remangando a camisa, produzindo frutos no Reino.

Que neste ano de 2019, enquanto Igreja de Cristo, membros do Corpo e servos de Deus, possamos Avançar em Unidade. Revelando ao mundo que nos cerca o amor de Deus em nossas atitudes e não apenas em nossas palavras, em nosso amor ao próximo. Afinal só atingiremos a segunda instância dessa Unidade Vertical com o nosso Senhor Jesus, se vivermos em Unidade Horizontal com os nossos irmãos.

Que Deus abençoe o seu povo!
Que Deus abençoe o nosso país, nosso Estado e a nossa Capital!

Pr. Josué Cipriano - Presidente

Josué Cipriano
desi sexwap call me daddy compilation frannkie and the gang take a trip down under.