Palavra do Presidente

Agradecemos a Deus pelos desafios vencidos no ano que se passou e pela oportunidade de crescimento que Ele nos proporcionou. Agora, chegamos em 2016, sentindo o profundo e imediato chamado de Deus para uma vida mais consagrada, de mais oração e santidade.

Nosso projeto para 2016 é semear nos corações, principalmente das novas gerações, o caráter de Cristo. À exemplo dos últimos dois anos nos quais concentramos nosso foco nos adolescentes e jovens, nosso objetivo de trabalho este ano serão as crianças e os pais, pois vemos que os valores morais em nossa sociedade estão invertidos e, por isso, precisamos nos posicionar como povo de Deus, defendendo os valores bíblicos, essenciais para uma vida plena e abençoada.

Assim como o caráter de cada indivíduo é formado desde o berço, nosso caráter cristão também passa a ser moldado desde o primeiro passo de nossa caminhada com Cristo e esse processo se dá principalmente dentro de casa, no meio dos familiares. Portanto, entendemos que se, nos primeiros anos de vida, a criança for criada com amor e o cuidado necessário nos caminhos do Senhor, com certeza ao crescer, ela fará parte de uma nova geração comprometida com o Reino de Deus. “Mostre a direção da vida para seus filhos – e, mesmo quando forem velhos, eles não se perderão” (Prov. 22.6).

Não obstante ao fato de uma crescente preocupação com projeções de crise para esse ano, sabemos que existem grandes promessas de Deus para sua igreja em nossa cidade. Portanto nós, como ministros de Deus, concentraremos nossos esforços em semear o caráter de Cristo, pois cremos que este será um tempo de avivamento, com uma grande colheita de almas para o Reino de Deus.

Contamos com você, membro da AD Floripa, que intercede, contribui e faz a obra de Deus que está envolvido nos ministérios de nossa igreja, para, juntos, trabalharmos mais um ano!

Pr. Josué Cipriano - Presidente

Pr. Josue Cipriano e Odete Cipriano