União das Mulheres da AD Floripa celebra 46 anos – Assembleia de Deus de Florianópolis – SC

União das Mulheres da AD Floripa celebra 46 anos

União das Mulheres da AD Floripa celebra 46 anos

A União Feminina da Assembleia de Deus de Florianópolis, UFADFLOR, comemorou seu 46º aniversário em um grande congresso nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Uma linda festa espiritual que reuniu as mulheres da AD Floripa no CentroSul, o Centro de Eventos da Capital.

Cerca de três mil pessoas se reuniram para adorar a Deus em uma só voz e o Senhor se fez presente, salvando almas e renovando vidas pela Palavra. Foram dois cultos cheios da glória de Deus, realizados das 18h às 21h, no sábado e no domingo.

O Tema do Encontro foi “Eu Sou Ester” e este tema baseou todas as mensagens da preletora, Missionária Sheyla Xavier, do Rio de Janeiro. Ela é professora e pregadora do Evangelho, uma serva de Deus que ministra com muita unção. “Ester teve que sair do conforto, sair do comodismo, e colocar o rosto no pó para buscar a Deus, pois tem coisas que só joelho no chão resolve. E quando a boca vai para o pó, Deus abre caminho e entra em ação. A crise tem o poder de revelar propósitos de Deus em nossa vida. Foi a crise que fez Ester entender que ela precisava executar o propósito para o qual ela foi posicionada”, explicou a preletora.

O Coral das Mulheres, com integrantes de todas as congregações, foi um dos destaques do evento. As irmãs cantaram diversos hinos de louvor a Deus, uniformizadas e muito bem ensaiadas.

Gislaine e Mylena, que vieram do Espírito Santo, foram as convidadas especiais para cantar na festa. A dupla tem experimentado grandes milagres nos últimos três anos, assinou contrato com a gravadora MK Music, lançou três discos e participa de eventos em todo o Brasil. Além de cantoras, elas são compositoras e tiveram canções gravadas por Aline Barros, Lea Mendonça, Elaine Martins, Anderson Freire dentre outros.

O Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, esteve no evento no domingo prestigiando a AD Floripa. “Ele tem sido um grande parceiro das igrejas, nunca tivemos uma abertura tão grande com a administração pública como temos agora”, destacou o presidente da igreja, pastor Josué Cipriano. Gean Loureiro ressaltou que sem a fé e sem a oração das igrejas, a sua administração não teria o mesmo êxito.

Caravanas da Argentina, do Rio Grande do Sul e de diversas regiões de Santa Catarina vieram para a festa. A organização contou com a participação dos pastores, obreiros e dezenas de voluntários. Um Congresso pensado nos mínimos detalhes para a edificação das mulheres e celebração de mais um ano de atividades.

share

desi sexwap call me daddy compilation frannkie and the gang take a trip down under.