Palavra do Vice-Presidente

Confiar em Deus, Isso significa permanecer no Senhor, por mais uma etapa, uma jornada, não diz respeito somente aos que agora que iniciam a caminhada, mas dos que chegam ao fim.

Temos diante de nós muito a ser conquistado e não podemos retroceder. Não são os dias contados, mas os que estão a nossa frente para contar. Cristãos religiosos e cristãos crentes é o que mais temos em nossos dias, vivemos a fé na hora final. A igreja é convidada à luta e temos que lutar legitimamente. Somente os que fazem assim agradam ao Senhor.

O registro dos heróis da fé é maravilhoso e nos inspira a uma vida autêntica. A igreja nos seus dias primitivos tem registros de horas difíceis, com terríveis instantes de oposição e lutas, porém deixou testemunho de fé que ainda nos inspira nos dias atuais. Se desconhecermos isto precisamos voltar ao estudo minucioso do livro de Atos dos Apóstolos, o que nos levará ao encontro com o Senhor. O que pregamos é importante, mais o que vivemos, isso sim confere autenticidade a fé que professamos. Viver pacientemente a fé até as últimas conseqüências era o testemunho de nossos irmãos primitivos. Dia a dia, experimentamos a fidelidade do Senhor para com a igreja. Não estamos sozinhos e abandonados, Ele se manifesta nos momentos de nossas provas por mais difíceis que sejam.a. É certo que venceremos! (Nm 13.30).

Pr. Valesio Aleluia da Silva - Vice-Presidente

Pr. Valesio Aleluia da Silva e Luci Silva