Retiro de Adolescentes é marcado pelo Poder de Deus

Retiro de Adolescentes é marcado pelo Poder de Deus

Em dia chuvoso na capital catarinense, o Retiro de Adolescentes e ADAD’s foi histórico. No Período na manhã foi realizado um Culto à Deus, com a ministração da palavra pelo Pb. Deive Leonardo de Joinville/SC, dando ênfase aos cuidados que devemos ter com nossas amizades, e a importância de ser cheio do Espírito Santo onde quer que estejamos. Aproximadamente 40 adolescentes aceitaram ou se reconciliaram a Jesus, e outros 20 foram batizados com o Espírito Santo.

Foram quase 600 adolescentes que estiveram presentes e nem mesmo o mau tempo impediu que o evento acontecesse. No período da tarde foram realizadas as atividades de Ordem Unida, falsa baiana e outras; uma característica própria de quem é ADAD. Os Líderes, Pb. Israel Wilian e Fabiana, enfatizaram que a chuva serviu para dar um toque especial nas programações externas.

A AD Floripa, dia após dia, vem se destacando no cuidado especial aos adolescentes, buscando sempre semear o caráter de Cristo, na certeza de colher uma geração comprometida com o Reino de Deus.

share