Projeto Casa de Oração

Projeto Casa de Oração

A Assembleia de Deus em Florianópolis lançará um novo projeto, Casa de Oração. Este Projeto, que será ligado diretamente ao Ministério de Discipulado, busca o crescimento da Obra do Senhor através do método de “Grupos de Crescimento”. O Senhor Jesus treinou os seus discípulos, deu as orientações necessárias, e os enviou de casa-em-casa ( Lucas 9:1-6 ). Posteriormente, enviou outros 70 discípulos também de casa-em-casa ( Lucas 10:1-10 ), os quais regressaram “possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome!” – Lc 10:17. Qual o propósito do Senhor Jesus ao enviá-los? O prosseguimento da obra e a expansão do seu reino por todo o mundo.

No Projeto, Casa de Oração, as reuniões acontecerão uma vez por semana, em um determinado dia e hora acertado, com a finalidade de se estudar o texto bíblico e de promover comunhão. Em um grupo de crescimento é mais fácil fazermos discípulos. Jesus disse: “Ide e fazei discípulos.” O Lançamento está marcado para, segunda-feira, dia 09 de maio, no Templo Sede da AD Floripa, quando os futuros líderes estarão reunidos para receberem orientações e informações importantes para darem início ao Projeto.

Pastor Marcos Silveira, 2º Vice-Presidente da Igreja, destaca que o entusiasmo, o testemunho, e a dedicação, são as características fundamentais que se busca em cada líder que fará parte deste Ministério de Crescimento.

share