Assembleia Geral elege nova diretoria

Assembleia Geral elege nova diretoria

Com o Templo Sede lotado, aconteceu na na noite de segunda-feria, 21 de março, na Assembleia de Deus em Florianópolis, a Assembleia Geral Ordinária para prestação de relatórios, eleição de nova diretoria e comissão de contas. Os trabalhos foram conduzidos pelo Pastor Presidente,
Josué Cipriano.

Pb. Giancarlo Gemelli, Diretor de Comunicação, teve a oportunidade de fazer o lançamento do novo site da Igreja, explicando como será o funcionamento desta nova plataforma de interação com o internauta. Pr. João Carlos Qüint, Presidente do conselho Fiscal, explicou a prestação de contas do execício de 2015, dando destaque para o saldo superavitário para 2016. O Secretário do Conselho Fiscal, Pr. Getúlio Rubin, leu o parecer opinando para a aprovação das contas, sendo que o plenário aprovou por unanimidade.

Pr. Samuel Lemos, Gestor Administrativo, relatou as muitas obras realizadas nos Templos e Casas Pastorais, dando destaque para a instalação de um sistema de monitoramento no templo sede, que conta com 16 câmera, dando maior segurança e auxílio no trabalho da equipe de vigias.

A Nova Diretoria, apresentada pelo presidente ficou composta da seguinte forma: Presidente: Pr. Josué Cipriano; 1º Vice-Presidente: Pr. Valésio Aleluia da Silva; 2º Vice-Presidente: Pr. Marcos Silveira; 3º Vice-Presidente: Pr. Tarcísio Mangrich; 1º Secretário: Pr. José Correia; 2º Secretário: Pr. Anderson Ribeiro da Silva; 1º Tesoureiro: Pr. Samuel Lemos; 2º Tesoureiro: Pb. Geraldo Luiz Fabro. O Conselho Fiscal ficou assim formado: Presidente: Pr. João Carlos Qüint; 1º Secretário: Pr. Getúlio Rubin; Relator: Pr. Deonir Tofolo e Suplente Pb. Elder Câmara.

O Pr. Moisés Martins, Diretor Executivo do Bom Samaritano, propos a aprovação a aprovação da nova diretoria, sendo parovada por unanimidade, e o Pr. Roberto alves fez a oração final da Assembleia Geral Ordinária 2016.

share